Estudantes do curso de Terapia Ocupacional da USC participaram de Congresso no Rio de Janeiro

Silvana Cristina de Lima Silva e Anne Caroline Cesar Ribeiro apresentaram dois trabalhos no evento, realizado de 12 a 15 de outubro

As estudantes Silvana Cristina de Lima Silva e Anne Caroline Cesar Ribeiro, do curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram, recentemente, do 14º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, realizado no Rio de Janeiro – RJ.

Na ocasião, as jovens apresentaram dois trabalhos, intitulados “Projeto Música com o Corpo” e “Atenção a familiares de crianças com anomalias craniofaciais: experiência de estágio em Terapia Ocupacional”, desenvolvidos sob orientação da M.ª Nathalia Rodrigues Garcia Schinzari e M.ª Lyana Carvalho e Souza, respectivamente.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-do-curso-de-terapia-ocupacional-da-usc-participaram-de-congresso-no-rio-de-janeiro/?p=7576