Estudantes do curso de Pedagogia da USC participaram de Mesa Redonda

O tema em debate foi “Educação de Jovens e Adultos”

Estudantes do 4.ª ano do curso de Pedagogia da Universidade Sagrado Coração (USC) participaram, recentemente, da 10.ª Mesa Redonda – Educação de Jovens e Adultos em Debate. A atividade fez parte da disciplina “Fundamentos Metodológicos da Educação de Jovens e Adultos II”, ministrada pela Prof.ª M.ª Poliana Santos Camargo.

O objetivo do encontro foi possibilitar aos estudantes o conhecimento sobre as experiências da educação de jovens e adultos, desenvolvidas no âmbito da sociedade civil e governamental, dialogando com gestores da área de diferentes Instituições.
Na ocasião, duas convidadas estiveram presentes: professora Maria Therezinha Machado Bonora, Diretora da Divisão de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação de Bauru e professora Rosimeire Saraiva Chibebe, Coordenadora Pedagógica do Centro Estadual da Educação de Jovens e Adultos “Presidente Tancredo Neves”, também de Bauru.

O debate proporcionou aos estudantes a possibilidade de aprofundar as experiências adquiridas ao longo do semestre, viabilizando, ainda, o encontro com profissionais da Educação de Jovens e Adultos. Este contato contribui para a formação acadêmica, profissional e pessoal de cada um.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-do-curso-de-pedagogia-da-usc-participaram-de-mesa-redonda