Estudantes do curso de Farmácia da USC participaram de evento da área

Amanda Carreira Devides e Mariana Silva Vieira Malange apresentaram, em forma de pôster, trabalhos na 10ª Semana Acadêmica de Farmácia da UNICAMP

Entre os dias 11 e 15 de agosto, as estudantes do curso de Farmácia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Amanda Carreira Devides e Mariana Silva Vieira Malange, participaram da 10ª Semana Acadêmica de Farmácia da UNICAMP (Universidade de Campinas). As estudantes, orientadas pela Prof.ª Dra. Ana Paula Fávaro Trombone Garlet, apresentaram sob forma de pôster os resultados de suas pesquisas de Iniciação Científica.

Amanda ressalta a importância da Universidade nessa etapa. “Foi de suma importância para que chegássemos até aqui, incentivando a realização do projeto de iniciação científica, desenvolvido juntamente com o apoio da Fapesp e colaboração do Instituto Lauro de Souza Lima”, diz.

Já Mariana comenta sobre a experiência em apresentar no evento específico da área. “Foi o primeiro evento em que apresentei meu projeto de pesquisa. Foi uma experiência gratificante, pois me senti realizada ao ouvir elogios dos avaliadores em relação ao meu trabalho”, ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-do-curso-de-farmacia-da-usc-participaram-de-evento-da-area/?p=6429