Estudantes de Gastronomia da USC têm aula prática de Cozinha Europeia

Aula prática aperfeiçoa e promove o desenvolvimento na profissão

No mês de Abril, os estudantes de Gastronomia da Universidade Sagrado Coração (USC) colocaram em prática as habilidades desenvolvidas por meio das aulas em laboratório, dessa vez com a culinária temática “Cozinha Europeia”.

A aula prática é uma exigência para a conclusão dos módulos em que os estudantes expõem suas receitas adaptadas para convidados. No evento, são chamados dois familiares de cada estudante para provarem da culinária da vez.

Além das teorias que embasam o curso, a aula prática aperfeiçoa e promove o desenvolvimento na profissão, uma vez que fazem do estudante um profissional apto a participar de todos os segmentos da área.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-gastronomia-da-usc-tem-aula-pratica-de-cozinha-europeia/?p=6429