Estudantes de Gastronomia arrecadam alimentos não perecíveis

A ação faz parte de atividade da disciplina Sociologia da Responsabilidade Social. Doações podem ser feitas até o dia 14 de novembro

Os estudantes Caroline Oliveira, Estevão Nicolau, Guilherme Bertonha, Júlia Cordeiro e Júlia Lyra, do curso de Gastronomia, estão arrecadando alimentos não perecíveis em prol da Associação Comunidade em Ação Êxodo (ACAÊ), de Bauru. A iniciativa faz parte de atividade da disciplina Sociologia da Responsabilidade Social.

A colaboração pode ser feita até o dia 14 de novembro (segunda-feira), na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, das 13h às 22h e nos Centros de Ciências Humanas e Exatas e Sociais Aplicadas, das 13h às 21h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-gastronomia-arrecadam-alimentos-nao-pereciveis