Estudantes de Enfermagem são aprovadas em concurso da prefeitura de Ribeirão Preto

Raquel Traqui, Daiana Cardoso e Maria Luisa Malinosqui Teles foram aprovadas antes mesmo de concluir a graduação

Maria Luisa Malinosqui Teles, Raquel Traqui, Daiana Cardoso e a Prof.ª M.ª Evete Alquati, coordenadora do curso.

As estudantes concluintes de Enfermagem, Raquel Traqui, Daiana Cardoso e Maria Luisa Malinosqui Teles, da Universidade do Sagrado Coração (USC) foram aprovadas no concurso público do município de Ribeirão Preto (SP). A notícia da aprovação veio antes da formatura das estudantes, trazendo a alegria de poder atuar na profissão já no início da carreira profissional. O concurso oferecia cinco vagas para enfermeiro.

Para Daiana Cardoso, a aprovação no concurso abre um leque de possibilidades para o futuro. “A aprovação no concurso é um marco para a minha vida. O novo patamar financeiro e a segurança conquistada me coloca a frente de inúmeras possibilidades futuras”, comenta.

Já Raquel conta que a sensação é inexplicável. “É muito bom ver que fui capaz de conseguir”, completa.

As estudantes ainda mencionam todo o respaldo dado pela USC durante o curso. “A USC contribuiu muito nestes cinco anos de graduação com todo o suporte necessário para que pudéssemos estar preparadas para o mercado de trabalho, nos agregando muito conhecimento. Agora é só alegria concluir a graduação e já estar aprovada em um concurso publico. Que 2017 seja um ano de muitas realizações após a graduação”, diz Maria Luisa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-enfermagem-sao-aprovadas-em-concurso-da-prefeitura-de-ribeirao-preto