Estudantes da USC realizaram visita técnica à JUCESP

O Prof. Esp. Wander Cavalcante Garcia acompanhou os estudantes na visita à Junta Comercial do Estado de São Paulo e ao Programa do Porchat

No dia 05 de dezembro, os estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e da pós-graduação,da Universidade do Sagrado Coração (USC), foram para a cidade de São Paulo realizar uma visita técnica à Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) e participar da gravação do Programa do Porchat, exibido pela Rede Record.

A JUCESP é o órgão responsável pelo registro de documentos arquivados pelos empresários, sociedades empresárias e sociedades cooperativas no Estado, a qual os estudantes puderam conhecer sua estrutura e como o órgão funciona.

Na gravação do programa, participou o jornalista Celso Freitas, do Jornal da Record, e o personagem Kiko, do programa do Chaves. Ainda, no intervalo das gravações, o Prof. Esp. Wander Cavalcante Garcia participou de uma brincadeira com a plateia transmitida ao vivo pela Sky no canal do Youtube e ganhou uma garrafa do Porchat.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-realizaram-visita-tecnica-a-sao-paulo