Estudantes da USC realizaram o Enade no último domingo (19)

275 concluintes de oito cursos foram recepcionados pela Universidade no local de prova

No último domingo (19), 275 estudantes concluintes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Engenharia Agronômica, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

No local da prova, os estudantes foram acolhidos pela Prof.ª Dra. Irmã Ilda Basso, Vice-Reitora e Pór-Reitora Acadêmica; Prof.ª M.ª Irmã Ana Cristina Távora de Albuquerque Lopes, Diretora do Centro de Ciências da Saúde; Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, coordenadores de cursos; equipe de funcionários da Central de Eventos, do Transporte e da Prefeitura do Câmpus.

Durante o ano, os estudantes tiveram o apoio da equipe de docentes do Programa Saber em Rede, que realiza um conjunto de atividades e ações voltadas a ampliar a qualidade na formação do estudante e consequente inserção no mercado de trabalho. Durante todo o ano, esta equipe desenvolve atividades com coordenadores de cursos, professores, estudantes e a comunidade acadêmica para informar questões legais, técnicas e operacionais relativas ao processo de Avaliação Externa, que é realizado por meio do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-realizaram-o-enade-no-ultimo-domingo-19