Facebook Pixel Fallback

Estudantes da USC realizam atividades na Vila Vicentina de Bauru

Incentivados pela Pastoral da Universidade (PdU), estudantes recitam o terço com os idosos semanalmente e, ainda, realizam ações de evangelização e vivências



Durante este primeiro semestre de 2016, estudantes da Universidade do Sagrado Coração (USC), juntamente com a Pastoral da Universidade (PdU), realizaram diversas ações de evangelização com os idosos abrigados da Vila Vicentina de Bauru. Além da recitação do terço, que é feita toda quinta-feira no local, houve entrega de cestas de doces por ocasião da Páscoa, dinâmica para comemorar o Dia das Mães e um lindo momento de coroação de Nossa Senhora.

A Prof.ª Irmã Ana Gabriela de Oliveira Pisse, Coordenadora da PdU, ressalta que este tipo de interação com os abrigados da Vila Vicentina é muito importante para a juventude. “Como diz o Papa Francisco, os jovens precisam aprender com a sabedoria dos mais velhos, que possuem muito a ensinar”, frisa.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-realizam-atividades-na-vila-vicentina-de-bauru



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro