Estudantes da USC apresentaram trabalhos em congresso

Os trabalhos das estudantes Marina e Brenda, de Odontologia, foram expostos na forma de painel em tradicional evento da área em Bauru

As estudantes Marina S. Rolon e Brenda Suelen Froes, do curso de Odontologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) apresentaram seus trabalhos em forma de painel no 29º Congresso Odontológico de Bauru (COB), realizado entre os dias 18 e 21 de maio na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP). Como tema central, o evento trouxe “Abordagens tecnológicas na Odontologia contemporânea: do diagnóstico ao tratamento”, visando chamar a atenção da importância de se conhecer as diversas possibilidades de atendimento ao paciente submetido a qualquer tratamento odontológico, buscando manter atualizado o cirurgião-dentista quanto aos conhecimentos técnico-científicos e culturais da área.

Marina S. Rolon apresentou seu trabalho de Iniciação Científica “Reação tecidual da pasta de CaOH2 associada à nanopartículas de prata” e Brenda Suelen Froes, o trabalho “Reação Tecidual de blendas de EVA para futuro uso como biomaterial” , ambos orientados pela professora Dra. Angela Kinoshita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-apresentaram-trabalhos-em-congresso/?p=6429