Estudantes da Pós-Graduação da USC realizaram visita técnica

A empresa Finch Soluções recebeu os estudantes do curso de Especialização em Segurança da Informação

No dia 20 de agosto, os estudantes do curso de Pós-Graduação em Segurança da Informação da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram uma visita técnica à empresa Finch Soluções. A visita foi organizada pelo professor Marcelo Lampkowski dentro da disciplina “Planejamento Estratégico em Segurança da Informação”, coordenada pelo M.e Henrique Pachioni Martins.

O objetivo da visita foi mostrar aos estudantes do curso de especialização os aspectos relacionados à segurança dos ativos da informação na prática e obter uma visão geral do planejamento, execução e controle da segurança da empresa em relação à infraestrutura física, lógica e humana. No local, acompanhados pelo gerente de TI da empresa, Nahon Guimarães, os participantes puderam conhecer as instalações da Finch e, também, do grupo JBM – J. Bueno e Mandaliti Advogados e da Concilig Recuperação de Crédito.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-pos-graduacao-da-usc-realizaram-visita-tecnica