Estudante do curso de Engenharia de Produção da USC realizou intercâmbio na Espanha

Gabriel Veloso participou, durante dois meses, de programa de estágio na cidade de Gandia, província de Valência (Espanha)

O estudante do curso de Engenharia de Produção da Universidade do Sagrado Coração (USC), Gabriel Veloso, retornou recentemente ao Brasil. O jovem participou durante dois meses de um programa de estágio na empresa CYCA, na cidade de Gandia, província de Valência (Espanha).

Ainda em território nacional, Gabriel soube do programa de estágio no exterior por meio de outro estagiário da empresa em que trabalhava. O processo seletivo contava com a somatória de pontos ganhos quando orientava estagiários que vinham ao Brasil ou participava de encontros e atividades extras. Na seleção final, o estudante concorreu à vaga em duas empresas, uma em Munique (Alemanha) e outra em Gandia (Espanha), empresa a qual foi classificado em primeiro lugar.

O estudante revela, ainda, a importância da Universidade em seu desenvolvimento. “As empresas buscam pessoas proativas, que trabalhem bem em equipe, que sabem lidar com problemas. É o que diferencia um profissional. O coordenador do meu curso, Prof. M.e Eduardo José Pereira Martin, e demais professores da USC, sabem valorizar esses fatores, acreditando que o estudante pode representá-los muito bem onde quer que esteja”, diz Gabriel.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-do-curso-de-engenharia-de-producao-da-usc-realizou-intercambio-na-espanha/?p=7576