Estudante de Nutrição convida para participação em seu projeto de TCC

Usqueanos estão convidados a participarem de estudo sobre Alimentos Processados e Ultraprocessados

A estudante do curso de Nutrição , Mariana Melenchon Lopes, convida os estudantes a participarem de um estudo para seu Trabalho de Conclusão de Curso sobre Alimentos Processados e Ultraprocessados. Os estudantes devem ter entre 18 e 30 anos, disponibilidade de horário no período da tarde e podem ser de qualquer curso da USC.

Para participar, entre em contato pelo e-mail marianamelenchon@gmail.com ou mande mensagem para (14)9 8170-8933.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-nutricao-convida-para-participacao-em-seu-projeto-de-tcc