Estudante de Administração da USC realiza intercâmbio em Portugal

Matheus Shimoda Oliva passará um semestre na Universidade do Algarve (UALg), cidade de Faro, em Portugal

O estudante de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), Matheus Shimoda Oliva, viajou em setembro e passará um semestre estudando na Universidade do Algarve (UALg), cidade de Faro, em Portugal. O programa de intercâmbio ocorreu por meio de um convênio ente a USC e a UALg.

O estudante comenta quais as expectativas dessa nova experiência. “Conhecer culturas diferentes, abrir a cabeça para novas oportunidades, cursar um semestre em outra instituição e conhecer outros métodos de ensino, além da independência e experiências que vão ser levadas para o resto da vida”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-administracao-da-usc-realiza-intercambio-em-portugal/?p=7576