Estão abertos os processos de candidatura internacional para programas de intercâmbio

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Relações Internacionais da USC

A Universidade Sagrado Coração (USC), por meio do Departamento de Relações Internacionais, informa que já estão abertos os processos de candidatura internacional para vários programas de intercâmbio a serem realizados no ano de 2015.

Instituições de Ensino Superior de diversos países, como Colômbia, Porto Rico, Espanha, Estados Unidos, Portugal, Equador, Taiwan, entre outras, fazem parte da lista de Universidades conveniadas com a USC. As datas limite para candidatura estão entre 10 de abril e 29 de maio.

Para conhecer mais detalhes a respeito dos programas de intercâmbio e processos de candidatura, os estudantes interessados deverão comparecer ao Departamento de Relações Internacionais da USC (Bloco J – 4.º andar), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e 18h às 22h.

Mais

A USC oferece aos seus estudantes e professores, convênios e parcerias internacionais com diversas Universidades de todo o mundo. Visite o Departamento de Relações Internacionais (4º andar do Bloco J) ou entre em contato com o Prof. Dr. Daniel Freire e Almeida, Diretor do Departamento de Relações Internacionais, através do e-mail ird@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estao-abertos-os-processos-de-candidatura-internacional-para-programas-de-intercambio/?p=7576