Facebook Pixel Fallback

Encontro Regional de Atenção à Pessoa com Deficiência na USC

O evento é uma realização da SORRI – Bauru, voltado para profissionais que atuam na rede, estudantes de áreas afins e interessados no tema



Nos dia 1 e 2 de setembro, a Universidade do Sagrado Coração sediará o 1º Encontro Regional de Atenção à Pessoa Com Deficiência. O evento é uma realização da SORRI – Bauru e contará com discussões acerca de dois temas centrais: “Estimulação precoce: abordagem conceitual sobre o desenvolvimento infantil” e “Articulação da Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência”.

O objetivo do encontro é qualificar e fortalecer a Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência na região de Bauru, trazendo a discussão de temas atuais e que possibilitam o aperfeiçoamento de mecanismos de inclusão. A SORRI – Bauru é um Centro Especializado em Reabilitação, que busca promover a participação ativa das pessoas com deficiência na vida em comunidade, visando ser referência nacional na construção de uma sociedade inclusiva, favorecendo os direitos humanos e atendendo as necessidades e desejos de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

O 1º Encontro Regional de Atenção à Pessoa com Deficiência será realizado em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde de Bauru, gestora da Rede SUS no município, com a USC e a  Universidade Estadual Paulista – UNESP Bauru .

As inscrições são gratuitas e estão abertas. Confira a programação e mais informações no site http://sorribauru.wix.com/1encontro.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/encontro-regional-de-atencao-a-pessoa-com-deficiencia-na-usc



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro