Encontro de Pais e Familiares do UNISAGRADO

O evento

O Encontro de pais e familiares dos estudantes UNISAGRADO tem como objetivo aproximar a instituição das famílias neste importante momento de formação profissional, de forma que compreendam a missão, a visão e os valores institucionais presentes no dia a dia dos estudantes. É também uma oportunidade para que os familiares conheçam a infraestrutura oferecida pela instituição, a Equipe Diretiva, Coordenadores de curso, professores e corpo técnico-administrativo. A edição de 2023 deste evento é muito especial, pois será mais abrangente, contemplando também os familiares dos ingressantes de 2020, 2021 e 2022, anos que em o evento não aconteceu devido ao contexto da COVID-19. O estreitamento da relação da família com o ensino superior é parte da nossa missão de formação humana e integral.

06/ Maio / 2023

* Data limite para inscrições: 04/05/2023

Encontro: Acolhida da Equipe Diretiva
Kleber Luiz Nardoto Milaneze

Local: Auditório João Paulo II
Vagas: 482

Ação Pastoral: Acolhida Pastoral

Horário: Das 9h às 9h15
Local: Auditório João Paulo II
Vagas: 482

TOUR UNISAGRADO: Visita guiada aos setores e laboratórios específicos - Coordenadores de curso

Local: UNISAGRADO
Vagas: 5000

EVENTO GRATUITO!

Aberto para o público convidado.

Natalia Soares Zimmermann Dias
E-mail: natalia.dias@unisagrado.edu.br
Eveline Ignácio da Silva Marques
E-mail: eveline.marques@unisagrado.edu.br