Encontro de Corais promove momento de cultura e lazer na USC

Organizado pela UATI, evento foi realizado na última sexta-feira e contou com a presença de oito corais bauruenses

Na última sexta-feira (9) a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou no dia 9 a 7ª edição do Encontro de Corais. O evento trouxe a boa música e promoveu a cultura, tendo o Coral EnCanto como anfitrião do evento e mais sete corais bauruenses.

O 7º Encontro de Corais contou com o Coral EnCanto da UATI e os corais Amor e Luz, Luzes, Madrigal Chanson, Feminino do CPP,  Vivarte, Madrigal Régia e Rainha da Paz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/encontro-de-corais-promove-momento-de-cultura-e-lazer-na-usc