Professores da USC partiparam do 13º ENBRAPOA, em Aracaju

Entre os dias 15 e 18 de setembro, o Dr Rodney Kozlowiski de Azevedo e a Dra. Vanessa Doro Abdallah Koslowiski participaram do Encontro Brasileiro de Patologistas de Organismos Aquáticos

Foi realizado em Aracaju (SE), o 13º Encontro Brasileiro de Patologistas de Organismos Aquáticos, o ENBRAPOA 2014. O evento contou com autoridades ligadas ao Ministério da Pesca e à Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Sergipe, além das apresentações de trabalhos direcionados ao estudo das patologias dos organismos aquáticos.

O Prof. Dr. Rodney Kozlowiski de Azevedo e a Prof.ª Dra. Vanessa Doro Abdallah Koslowiski, da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Sagrado Coração (USC), estiveram no evento e apresentaram três trabalhos desenvolvidos no Laboratório de Ictioparasitologia da USC, junto com alunos de Iniciação Científica da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e de estudantes da pós-graduação da UNESP de Botucatu, onde os professores são pesquisadores colaboradores.

Os trabalhos apresentados foram baseados em pesquisas sobre a biodiversidade de parasitos de peixes do rio Batalha, analisados nas cidades de Piratininga, Bauru e Reginópolis.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/enbrapoa/?p=4909