Empresa Júnior da USC faz parceria com o Projeto Alegria para ação social com crianças da Creche e Escola Madre Clélia

No dia 11 de dezembro, uma festa com distribuição de presentes marcou o final da Ação Social promovida e organizada pela Líderes Jr, Empresa Júnior da USC

A Líderes Júnior, Empresa Júnior da Universidade Sagrado Coração, em parceria com o Projeto Alegria, promoveu uma ação social que beneficiou 84 crianças da Creche e Escola Madre Clélia, do Jardim Contorno em Bauru. A ação consistiu na arrecadação de brinquedos para as crianças.

Estudantes, professores e colaboradores da USC adotaram cartinhas das crianças da creche durante o evento da Semana Global do Empreendedorismo, que foi realizado no mês de novembro, e entregaram seus presentes na sede da Empresa Júnior.

Para a entrega dos presentes foi organizada uma festa com cachorro quente e refrigerante para as crianças, com a participação especial dos jovens engajados no Projeto Alegria. Também estiveram presentes professores e integrantes da Empresa Júnior.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/empresa-junior-da-usc-faz-parceria-com-o-projeto-alegria-para-acao-social-com-criancas-da-creche-e-escola-madre-clelia