Empreendermoda apresentou criação dos estudantes para o verão 2016/2017

Evento ainda contou com minicurso e mesa-redonda, que discutiram mídias sociais, comportamento e consumo no cenário regional

O curso de Design de Moda realizou no dia 18 de novembro, última sexta-feira, o evento Empreendermoda, uma oportunidade para os estudantes do último ano apresentarem seu projeto final, coleção criada por meio de uma temática geral, de acordo com as tendências do verão 2016/2017.

O evento teve início na parte da tarde, com o minicurso Gestão de Mídias Sociais, ministrado pelo Esp. Bruno Teófilo Astolfi. Após, na parte da noite, foi realizada uma mesa-redonda sobre os novos perfis de comportamento e consumo no cenário regional com a empresária Valéria Rothberg Gimael, o estilista e ex-aluno José Gilmar Júnior, o empresário e ex-alunos Vinícius Mendes Fernandes e a ex-aluna e empresária Michelle Christine Svicero Alves.

O final do Empreendermoda contou com exposição dos projetos finais dos estudantes, guiados pela temática: “Fashion Movie: a desconstrução da linguagem de moda no cenário do século XX” (saiba mais no vídeo abaixo).

Vídeo

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/empreendermoda-apresentou-criacao-dos-estudantes-para-o-verao-20162017