Estudantes e professores da USC participaram do 1º Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Eletrotermofototerapia

Professores e estudantes da Universidade estiveram em Serra Negra (SP),entre os dias 28 e 30 de agosto, onde participaram do 1º Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Eletrotermofototerapia, realizado no Centro de Convenções Circuito das Águas

Um grupo de 20 estudantes, integrantes do Grupo de Estudos da Interação Mioneural (GEIM) da Universidade Sagrado Coração (USC), esteve em Serra Negra no período de 28 a 30 de agosto para a participação no 1º Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Eletrotermofototerapia (uso de correntes elétricas para tratamentos de pacientes). Os estudantes, de diversos cursos de graduação e pós-graduação, como Fisioterapia, Biomedicina e Odontologia, foram acompanhados pelos professores M.e Carlos Fachin, Dr. Rodrigo Carvalho e M.e Luís Simionato e M.e Geraldo Júnior.

O evento, realizado no Centro de Convenções Circuito das Águas, reuniu pesquisadores de diversas regiões do Brasil, com objetivo de ampliar a divulgação dos avanços tecnológicos da área, possibilitando a troca de experiências e o desenvolvimento de novas pesquisas. Os estudantes da USC apresentaram 14 trabalhos de “temas livres”, sendo 9 trabalhos orais e 5 pôsteres, desenvolvidos pelo grupo de pesquisa GEIM.

Serviço

As reuniões do Grupo de Estudos da Interação Mioneural (GEIM) são realizadas toda quarta-feira, das 18h às 19h, no Laboratório de Pesquisas em Fisioterapia, no último andar do Bloco K, sob a coordenação do Prof. Dr. Geraldo Marco Rosa Junior e colaboração do Prof. Dr. Rodrigo Leal, Prof. Me. Carlos Fachin Bortoluci e Prof. Me. Luis Henrique Simionato. Para mais informações, o email para contato é geraldo.junior@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/eletrotermofototerapia/?p=4909