Facebook Pixel Fallback

Eletroterapia




O evento

Este evento de Atualização em Eletroterapia, está direcionado para as principais técnicas de analgesia e estimulação neuromuscular. Abordará as técnicas de eletroanalgesia na lombalgia, correntes excitomotoras e fotobiomodulação na reabilitação musculoesquelética. A reabilitação da coluna vertebral é um processo que visa melhorar a função, a postura, mobilidade, a dor e a qualidade de vida das pessoas que sofrem com problemas agudos e crônicos na coluna lombar. Existem diferentes tipos de reabilitação, dependendo da causa, da gravidade e da localização do problema.

Período

06 / Novembro / 2023

* Data limite para inscrições: 05/11/2023


Programação

Curso: Atualização em Eletroterapia
Palestrante: Prof. Dr. Diego Galace de Freitas - Possui graduação em Fisioterapia pela PUC de Minas Gerais. Especialização e Aprimoramento em Fisioterapia Musculoesquelética pela Santa Casa de São Paulo, Especialista em Fisioterapia Quiropráxica, Osteopática, Acupuntura, MBA em Administração, Negócios e Marketing, Gestão do Ensino Superior e Hospitalar, Doutorado pela FCMSCSP, Pós Doutorando pela FMUSP, atualmente é Fisioterapeuta da ISCMSP e Instituto Vita, Coordenador Assistente da Pós Graduação em Fisioterapia em Musculoesquelética, Professor Instrutor da FCMSCSP e Lider Técnico do Vita Até Você . Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Musculoesquelética.

Horário 1: Das 9h às 12h
Horário 2: Das 14h às 17h
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 198


Investimento

EVENTO GRATUITO!


Patrocinadores

@mpatbauru.br e @ibramedbrasil

Contato

Carlos Henrique Fachin Bortoluci
E-mail: carlos.bortoluci@unisagrado.edu.br 

Mais informações:
Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7148
Email: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/eletroterapia



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro