Egresso de Psicologia da USC participou de Congresso da área

Victor Augusto Ferreira de Aguiar apresentou trabalho no 1º Congresso Ibero-Americano de Orientação de Carreira da ABOP em Bento Gonçalves (RS)

No mês de setembro, o egresso do curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Victor Augusto Ferreira de Aguiar, apresentou trabalho em forma de pôster no 1º Congresso Ibero-Americano de Orientação de Carreira da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP) na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Intitulado como: “Os trabalhos de grupo em orientação vocacional e os questionamentos na adolescência em diferentes contextos socioculturais”, o trabalho foi composto ainda na graduação, em conjunto com a também egressa Thais Grecca e orientação da Profª Dra. Silvana Nunes G. Bormio.

Victor mostrou a reflexão da prática profissional realizada durante o estágio no último ano de Psicologia, relacionado às práticas em grupo de Orientação Vocacional. O estágio foi feito em parceria com o Projeto Caná, projeto socioeducativo promovido pela Família Marianista de Bauru, da qual Victor faz parte.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egresso-de-psicologia-da-usc-participou-de-congresso-da-area/?p=6429