Egresso da USC apresenta trabalho em Minas Gerais

Rafael Botelho, egresso do curso de Pós-Graduação em Antropologia participou do 1º Seminário de Pesquisas sobre o Gótico

O estudante Rafael Botelho, egresso do curso de Pós-Graduação em Antropologia e funcionário da Coordenadoria Pedagógica da Universidade Sagrado Coração (USC) apresentou seu trabalho de conclusão do curso no 1º Seminário de Pesquisas sobre o Gótico, realizado entre os dias 27 e 29 de novembro na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba (MG).

Rafael apresentou, oralmente, o trabalho intitulado “Uma análise antropológica dos elementos míticos da morte na obra de Edgar Allan Poe: o fictício e o imaginário na literatura de horror”, que culminou com o objetivo principal do evento que foi o de incentivar e disseminar reflexões em torno das figurações do gótico na literatura e em outras artes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egresso-da-usc-apresenta-trabalho-em-minas-gerais/?p=6429