Egressa de Nutrição da USC é aprovada em Programa de Aprimoramento Profissional no Centrinho, de Bauru

Jennifer Leme Malafatti cursará o programa, que tem duração de um ano, e realizará atividades voltadas à nutrição clínica

A egressa Jennifer Leme Malafatti, do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), foi aprovada no Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde, no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (USP), conhecido como Centrinho.

Com duração de um ano, o programa possibilitará à Jennifer realizar atividades voltadas à nutrição clínica, com acompanhamento nutricional desde a internação do paciente até a ingestão alimentar e evolução da dieta.

Para a egressa, a USC teve papel fundamental em sua conquista. “Pude me inspirar nos profissionais que me capacitaram participar dos projetos de extensão, como o Projeto Rondon e, ainda, fazer parte do projeto Jovem Nutricionista na empresa Nestlé Health Science, o que enriqueceu meu currículo e me fez crescer pessoalmente e profissionalmente. Tudo isso me deu ainda mais a certeza de que fiz a escolha correta”, conta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-de-nutricao-da-usc-e-aprovada-em-programa-de-aprimoramento-profissional-no-centrinho-de-bauru/?p=6429