Egressa da USC é aprovada no “Programa de Residência Multiprofissional em Saúde”

A enfermeira Patrícia Juliana Santos Pereira atuará por dois anos no Centrinho, em Bauru

A egressa do curso de Enfermagem da Universidade do Sagrado Coração (USC), Patrícia Juliana Santos Pereira, foi aprovada no “Programa de Residência Multiprofissional em Saúde: Síndromes e Anomalias Craniofaciais” no Hospital de Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP), também conhecido como Centrinho, localizado na cidade de Bauru. O programa, com duração de dois anos, tem como objetivo capacitar os profissionais da área para o trabalho em equipe, a fim de contribuir para a reabilitação dos indivíduos com malformações craniofaciais de diferentes localidades do país.

Em sua nova experiência, a egressa espera desenvolver atividades teóricas e práticas, específicas de sua profissão, assim como aperfeiçoar os cuidados com pessoas portadoras de síndromes, anomalias e malformações craniofaciais em diferentes setores oferecidos pelo hospital com foco em novos estudos e pesquisas inerentes ao tema buscando, futuramente, realizar um mestrado e até mesmo doutorado.

Patrícia ainda ressalta a importância da USC no processo de conquista profissional. “Além de proporcionar todo o conhecimento por meio de excelentes professores, a USC também contribuiu com o meu desenvolvimento pessoal, me motivando a manter uma postura ética e humanizada com as pessoas que estarão submetidas aos meus cuidados, bem como o incentivo a sempre buscar novos estudos e realizar pesquisas durante e após a Graduação”, comenta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-da-usc-e-aprovada-programa-de-residencia-multiprofissional-em-saude/?p=6429