Egressa da USC é aprovada em Programa de Residência Multiprofissional em Saúde

Daiane Menezes cursou Enfermagem na USC e agora desenvolverá, por dois anos, atividades no Centrinho em Bauru

A estudante Daiane Menezes, egressa do curso de Enfermagem da Universidade Sagrado Coração (USC), foi recentemente aprovada no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, o Centrinho – USP.

Daiane desenvolverá, durante os próximos dois anos, diversas atividades teóricas e práticas, além do trabalho de monografia que também faz parte do Programa de Residência, seguido de apresentação. O Programa oferece vagas para estudantes de diversas áreas além da Enfermagem, como Nutrição, Psicologia, Fonoaudiologia, entre outras, auxiliando-os no desenvolvimento de inúmeras habilidades profissionais.

A estudante reconhece a importância da USC nessa jornada. “A USC me ofereceu todo o suporte, foi a base que eu necessitava para chegar até aqui. Aprendi muito com meus professores e esse aprendizado levarei para toda vida. Essa é minha primeira conquista de muitas que virão!”, comemora a jovem.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-da-usc-e-aprovada-em-programa-de-residencia-multiprofissional-em-saude/?p=6429