USC na Education USA Fair 2014

Universidade esteve presente no Encontro Internacional de Universidades norte-americanas

No mês de setembro, a Universidade Sagrado Coração (USC), representada pelo Diretor de Relações Internacionais, Prof. Dr. Daniel Freire e Almeida, esteve presente no Encontro Internacional de Universidades norte-americanas, organizado pela Education USA Fair e o Consulado dos Estados Unidos.

O evento, realizado em São Paulo, contou com a participação de 86 Universidades dos Estados Unidos e foi muito proveitoso para a USC. Além dos importantes contatos internacionais, o Dr. Daniel Freire e Almeida foi recebido pelo Cônsul-Geral dos EUA, Dennis Hankins, onde foram tratados temas da agenda do Consulado em São Paulo e marcada uma visita na USC, realizada no último dia 29 de setembro.

O Diretor Daniel Freire e Almeida também se encontrou com o Dr. Júlio Antônio Sampaio, Presidente da Associação ALUMNI - EDUCATION USA.  Trata-se da fonte oficial de informação sobre estudos nos Estados Unidos afiliada ao Departamento de Estado Norte-Americano e afiliada à Seção de Educação e Cultura (Bureau of Educational and Cultural Affairs – ECA) do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Em breve, um representante da Education USA deverá visitar a USC para informações sobre estudos de língua inglesa nos EUA.

Serviço

Os estudantes interessados em oportunidades de intercâmbio deverão procurar o Departamento de Relações Internacionais da Universidade (4º andar do Bloco J), de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Para outros detalhes, entrar em contato pelo telefone (14) 2107-7194, ou pelo e-mail: ird@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/educationusafair/?p=4909