Dia do Estudante na USC

Usqueanos comemoraram com Missa e, ainda, receberam um brinde especial da Universidade

A Universidade do Sagrado Coração (USC) comemorou o Dia do Estudante nesta terça-feira (11), momento em que a Pastoral da Universidade (PdU) percorreu as salas da Instituição entregando um chaveiro e um folder explicativo sobre a nova marca.

Já na quarta-feira (12), o momento foi de oração e agradecimento com a Santa Missa, celebrada no Teatro Veritas pelo Pe. Adinam Roniere da Silva.

Você não pode ficar de fora!

Para os usqueanos que não ganharam o chaveiro da Universidade, a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária entregará nas próximas semanas. Os interessados deverão comparecer no setor, das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira.  Informações pelo telefone (14)2107-7263.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/dia-estudante-na-usc/?p=6429