Dia dos Pais na USC

Missa e momento de reflexão lembraram a data

Na última semana, a Pastoral da Universidade (PdU) organizou dois momentos para comemorar o Dia dos Pais, que foi lembrado neste último domingo (14).

O primeiro momento foi com a Missa em ação de graças por todos os pais e, também, por todas as famílias, já que a Igreja Católica no Brasil está celebrando a Semana Nacional da Família. Na ocasião, o Pe. Adinam Ronieri da Silva, capelão da USC, abençoou todos os pais e famílias presentes.

O segundo foi realizado na última sexta-feira (12) na Capela do Bloco F, onde os pais funcionários puderam participar de um momento de reflexão e gratidão, organizado pela PdU.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/dia-dos-pais-na-usc-2