Dia do Internacionalista foi comemorado com mesa-redonda

Professores e estudantes falaram sobre a dignidade nas relações internacionais

O curso de Relações Internacionais da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu, no dia 26 de setembro, uma mesa-redonda em comemoração ao Dia do Internacionalista.  O evento contou com a presença da Prof. ª M.ª Beatriz Sabia Ferreira Alves, coordenadora do curso; os professores M.e Fábio José de Souza e M.ª Roberta Cava e o convidado Prof. M.e André Luis Eiras.

A mesa-redonda teve como objetivo utilizar a data comemorativa para discutir temas que estão em voga no sistema internacional. O tema escolhido foi a dignidade nas relações internacionais, pois a situação atual é de grandes focos e violência, intolerância e desrespeito no mundo. “É importante para o aluno lembrar que existe uma data comemorativa de sua profissão e utilizar esse dia para enriquecer ainda mais o conhecimento”, comenta Beatriz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/dia-do-internacionalista-foi-comemorado-com-mesa-redonda