Dia do Idoso foi comemorado na UATI/USC com tarde de espiritualidade e Missa

Os idosos puderam refletir sobre o tema “Meu sonho, minha vida, meu chão”

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC realizou nesta quarta-feira (01/10) a última atividade em comemoração à Semana Municipal da 3ª Idade. Os idosos participaram de uma tarde de espiritualidade que foi conduzida pela Irmã Carina Cássia de Souza e pelo Prof. Esp. Cleiton Senem da Pastoral da Universidade. A PdU fez um momento de reflexão com o tema “Meu sonho, minha vida, meu chão”, tratando sobre a questão do valor da espiritualidade para planejar e sonhar a vida para o próximo ano.

A tarde terminará com uma Missa, em ação de graças pelo Dia do Idoso, comemorado nesta mesma data.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/dia-do-idoso/?p=4909