Dia do Estudante foi comemorado na USC

Usqueanos receberam um brinde especial da Universidade

A Universidade do Sagrado Coração (USC) comemorou o Dia do Estudante nesta quinta-feira (11), momento em que a Pastoral da Universidade (PdU) percorreu todas as salas da Instituição entregando uma caneta e um marca página.

O momento foi para parabenizar os estudantes e os motivar para a construção de uma jornada acadêmica de muito sucesso.

A noite terminou com o show da banda "João e seus Alderleis", dos estudantes do curso de Música-Educação Musical.

Você não pode ficar de fora!

Para os usqueanos que não ganharam a caneta e o marca página, a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária entregará nas próximas semanas. Os interessados deverão comparecer no setor, que fica no Bloco F, das 13h30 às 22h, de segunda à sexta-feira.  Informações pelo telefone (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/dia-do-estudante-foi-comemorado-na-usc