Curso de Terapia Ocupacional da USC apresentou peça teatral

O Encanto da Imaginação mostrou a transformação de uma menina ao despertar o prazer pela leitura

Na última quarta-feira (23), estudantes do 2º ano de Terapia Ocupacional, da Universidade do Sagrado Coração (USC), apresentaram a peça “O Encanto da Imaginação”.

O espetáculo contou a história de uma menina rodeada por influências tecnológicas que, ao ser presenteada com um livro, descobre o que ele é capaz de fazer com sua imaginação. A atividade cultural surgiu na disciplina Atividades e Recursos Terapêuticos, ministrada pela Prof.ª Esp. Vivian Maria Sandri Andrade que, neste semestre, trabalhou com as diferentes possibilidades de expressão humanas, sendo uma delas, o teatro.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-terapia-ocupacional-da-usc-apresentou-peca-teatral