Curso de Relações Públicas da USC realiza visita técnica a São Paulo

Estudantes e professoras visitaram a 32ª Bienal de São Paulo e a Agência de Comunicação Integrada “Edelman Significa”

No dia 4 de novembro, estudantes e professoras do curso de Relações Públicas, da Universidade do Sagrado Coração (USC), foram para a cidade de São Paulo realizar uma visita técnica à 32ª Bienal de São Paulo e na Agência de Comunicação Edelman Significa.

A visita à 32ª Bienal de São Paulo, exposição sediada no Parque Ibirapuera e com a temática “Incerteza Viva”, possibilitou aos estudantes um momento de reflexão sobre as atuais condições de vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas. Em seguida, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer profissionais que atuam em diferentes áreas na Agência de Comunicação Integrada “Edelman Significa”, que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas no Brasil.

A programação faz parte de uma das atividades da disciplina “Assessoria de Relações Públicas”, sob a responsabilidade da Prof.ª Dra. Sonia Ap. Cabestré e contou com a participação da coordenadora do curso, Prof.ª M.ª Penélope da Silva A. Santos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-relacoes-publicas-da-usc-realiza-visita-tecnica-a-sao-paulo