Curso de Psicologia promoveu integração entre veteranos e calouros

Acolhida organizada pelos estudantes veteranos contou com boas- vindas, atração cultural e informações sobre o curso

Na última quarta-feira (24), o curso de Psicologia promoveu atividades de integração entre os estudantes. A ação reuniu a diretora do Centro de Ciências Humanas, M.ª Eveline Ignácio da Silva Marques; a coordenadora do curso, Dra. Regina Célia Paganini Lourenço Furigo; professores do curso e as turmas do primeiro ao quinto ano.

Organizada pelos estudantes veteranos, a acolhida teve início com mensagens de boas-vindas. A atração cultural ficou por conta da banda Armada, cuja vocalista, Camila Costa Soufen, é estudante do quarto ano de Psicologia. Por fim, os estudantes apresentaram aos calouros informações sobre os conteúdos programáticos do curso e sobre a Universidade.

A atividade faz parte do incentivo às ações contra o trote violento e permite que os estudantes se confraternizem em um clima descontraído e acolhedor.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-psicologia-promoveu-integracao-entre-veteranos-e-calouros/?p=7576