Curso de Jornalismo da USC realiza visita ao Jornal da Cidade de Bauru

Estudantes conheceram a rotina de um veículo de comunicação bauruense

No mês de Abril, sob a supervisão da Prof.ª M.ª Giselle Castilho Hilario Bonomo, os estudantes do primeiro ano do curso de Jornalismo da Universidade Sagrado Coração (USC) tiveram a oportunidade de conhecer a rotina de um veículo de comunicação bauruense.

Com intuito de promover a interação dos calouros junto ao funcionamento e produção de um jornal impresso, a professora Giselle Castilho, que também é editora-chefe do Jornal da Cidade, proporcionou novas experiências aos estudantes, que conheceram como é o processo de execução de um jornal, desde a redação até a sua impressão e distribuição.

A experiência colaborou ainda com o desenvolvimento acadêmico dos estudantes e despertou nestes o interesse em trabalhar com a mídia impressa, seja na redação, na área gráfica ou ainda fazendo trabalho de campo.

Foto: Círculo On

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-jornalismo-da-usc-realiza-visita-ao-jornal-da-cidade-de-bauru/?p=7576