Coral EnCanto da UATI participa de encontro de corais em Poços de Caldas (MG)

Evento será realizado de 08 a 12 de agosto na cidade, reunindo corais vindos de várias partes do Brasil

Integrantes do Coral EnCanto com a regente Magda Brusch

O Coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC participa, de 08 a 12 de agosto, do Encontro de Corais 2016 na cidade de Poços de Caldas (MG). O evento, será realizado no Teatro da  URCA e reunirá os corais da cidade e de várias partes do Brasil.

Neste encontro, o coral da UATI participa com 16 integrantes, a regente Magda Brusch, o trompetista Antônio Carlos Querino e o violonista Olavo Navarro. Alguns alunos da UATI também prestigiarão o evento, totalizando um grupo de 40 pessoas da terceira da USC em Poços de Caldas.  “É uma emoção muito grande participar mais um ano deste encontro. O Coral EnCanto está se preparando por meio de ensaios e muita dedicação para levar muita alegria a todos”, comenta Magda.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/coral-encanto-da-uati-participa-de-encontro-de-corais-em-pocos-de-caldas-mg