Cônsul-Geral da Alemanha realiza palestra hoje na USC

A Universidade Sagrado Coração (USC) receberá hoje (9), o Cônsul-Geral da República Federal da Alemanha no Brasil, Friedrich Däuble, para palestra sobre “A Alemanha e o Desenvolvimento Sustentável”. A atividade faz parte da 2ª Jornada Global: Desafios ao Desenvolvimento Sustentável, promovida pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Gestão de Recursos Humanos e Marketing da USC.

Friedrich tem formação superior em m História e Germanística em Heidelberg/Alemanha, Viena/Áustria e Cambridge/Inglaterra.

Serviço

A palestra com Friedrich Däuble será realizada no Teatro Veritas, às 19h30. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50. Informações pelo telefone (14)2107-7000 ou no site: www.usc.br/eventos_usc.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/consul-geral-da-alemanha-realiza-palestra-hoje-na-usc