Facebook Pixel Fallback

Ciência, Formação de Cientistas e Boas Práticas




O evento

O Prof. Gilson Volpato é um dos cientistas brasileiros mais requisitados em palestras pelo Brasil e estará na USC para o lançamento do seu mais novo livro “Ciência Além da Visibilidade”. Na mesma oportunidade, ministrará a palestra “Ciência, Formação de Cientistas e Boas Práticas”.

Para a Pós Graduação é um momento importante, já que o professor possui um conjunto de informações pertinentes que acabam por refletir na qualidade das publicações científicas. Assim, a Universidade convida a todos os interessados assistirem sua palestra.

O evento é gratuito e concede certificado aos participantes.

*Data limite para inscrições: 11/06/2017

Período

12/06/2017


Mais detalhes

REALIZAÇÃO

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação


Programação

PALESTRA: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE CIENTISTAS E BOAS PRÁTICAS

Palestrante: Dr. Prof. Gilson Volpato

Graduado (1978) em Ciências Biológicas Licenciatura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Botucatu. Mestre (1981) e Doutor (1986) em Ciências Biológicas (Zoologia) pela UNESP, IB, Rio Claro. Pós-doutorado (1992) pelo Institute of Animal Sciences, na Agricultural Research Organization, Bet-Dagan, Israel. Docente do Departamento de Fisiologia do Instituto de Biociências de Botucatu, UNESP – desde 1981; é professor adjunto-III (livre-docente). Bolsista de produtividade em pesquisa, nível 1B, pelo CNPq. Manteve interação de pesquisas com Israel (ARO), Inglaterra (Lancaster Environment Centre), Canadá (Simon Fraser Univ.) e Estados Unidos (Penn State University). Coordenador do grupo de pesquisas Centro de Estudos sobre Bem-estar Animal - CNPq. Presidiu a Comissão dos Editores Científicos da Unesp durante 4 anos, nas três áreas do saber. Foi coordenador de pós-graduação, chefe de departamento, Presidente da Comissão de Pesquisa do IBB-UNESP e Avaliador de PG/Capes. Atua há 30 anos nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, onde publicou 11 livros (total de 20 edições) e ministra anualmente dezenas de cursos, workshops e palestras em todo o território nacional e exterior. Nesse tema, veja www.gilsonvolpato.com.br.

Data: 12/06/2017
Horário: 15h – 17h
Local: Auditório Clélia Merloni
Vagas: 269


Investimento

EVENTO GRATUITO.

CONTATO

M.e Dorival José Coral
E-mail: dcoral@usc.br

Mais informações:
Coordenadoria Geral de Extensão
Telefone: (14) 2107-7324 / 7398
E-mail: extensao@usc.br



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/cfcbp



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro