Com histórias de egresso e estudante, a Universidade mostra alguns caminhos para quem quer unir o que aprende em sala de aula e conquistar projetos inovadores
A Universidade do Sagrado Coração (USC) lança, nesta semana, a quinta edição de seu informativo semestral, o Boletim. O impresso é destinado aos estudantes do ensino médio de colégios públicos e particulares da cidade de Bauru e possui uma linguagem clara, leitura acessível e, permite que o leitor possa expandir seus conhecimentos sobre o assunto abordado, na internet. Também é possível acessar a edição digital pelo site da USC.
A quinta edição do Boletim traz como temática principal o empreendedorismo, mostrando histórias de egressos que resolveram investir tudo o que aprenderam durante a graduação em seus próprios negócios inovadores, como a empresa sustentável de óculos com armação de madeira, idealizada e colocada em prática por um ex-aluno do curso de Design, uma loja de churros e milk-shakes montada por um egresso de Administração e um estudante de Gastronomia e uma egressa empresária de sucesso no ramo da beleza.
Também é possível conferir uma matéria sobre empreendedorismo social com um estudante do curso de Pedagogia e conhecer todos os seus projetos que provocam mudanças transformadoras na sociedade em que está inserido.
O Boletim ainda faz um panorama sobre o empreendedorismo e mostra, em várias seções, tudo o que foi realizado e produzido na Universidade, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. No final, há fotos enviadas pelos estudantes da USC, por meio da rede social Instagram.
Como posso conhecer o Boletim USC?
CLIQUE E ACESSE O 5º BOLETIM USC 2016!
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.