Atlética IX de Maio da USC planeja ações para 2017

Estudantes integrantes da diretoria da Atlética reuniram-se com a Reitora e representante da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária

Membros da atlética com Marcos Crepaldi e Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel.

Na última terça-feira (06/12), os estudantes integrantes da diretoria da Atlética IX de Maio, da Universidade do Sagrado Coração (USC), reuniram-se com a Reitora Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel e com o representante da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, Marcos Crepaldi, para discutirem os planejamentos de 2017.

A reunião contou com a apresentação das realizações da Atlética em 2016, e também, das propostas de ações conjuntas com a Universidade, previstas para o próximo ano. As principais atividades planejadas foram a recepção dos calouros, a formação da Bateria Universitária e participações em campeonatos universitários.

A Associação Acadêmica Atlética IX de Maio foi fundada em 2014 a fim de promover a participação esportiva aos estudantes da USC. Os interessados em frequentar as atividades em 2017 poderão entrar em contato com os responsáveis por meio da página no Facebook, que pode ser conferida clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/atletica-ix-de-maio-da-usc-planeja-acoes-para-2017