Atlética da USC participará de integração universitária em Ilha Solteira

No próximo final de semana, a Atlética IX de Maio da USC estará presente em evento que promove o esporte e o entretenimento universitário

Nos dias 1, 2 e 3 de abril, a Associação Atlética Acadêmica IX de Maio, da Universidade do Sagrado Coração (USC) participará, pela segunda vez, de uma integração universitária na cidade de Ilha Solteira (SP), evento que promove a prática esportiva e o entretenimento entre universitários.

Fundada no ano de 2014, por quatro universitários da Instituição, a Atlética IX de Maio recebeu esse nome, porque nove de maio foi o dia que iniciaram suas atividades. Atualmente, conta com 14 membros na diretoria e 200 associados. Cada associado paga uma anuidade de R$ 30 e obtém descontos em diversas atividades bauruenses, dentre lojas e cursos, além de participar das atividades esportivas e adquirir benefícios em viagens de integração universitária. Além disso, os associados dispõem de treinos masculinos e femininos de futsal, basquete, vôlei, handebol, tênis de mesa, tênis de campo e xadrez.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/atletica-da-usc-participara-de-integracao-universitaria-em-ilha-solteira/?p=7576