Atividades de integração entre calouros e veteranos na USC

Dinâmicas, apresentação dos professores e depoimentos de estudantes egressos fizeram parte das ações de recepção dos calouros 2015

Na última semana, mais cursos de Graduação da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizaram atividades de integração entre os estudantes calouros e veteranos. Parte da campanha que a Universidade realiza contra o trote violento, estas ações de integração incentivam a participação de todos os alunos em atividades afetivas e solidárias.

Desta vez, os cursos de Matemática, Psicologia, Letra- Português, Letras-Português/Inglês, Letras-Tradução e Pedagogia promoveram a recepção dos calouros com seus veteranos a partir de reuniões, dinâmicas, depoimentos de egressos e apresentação da grade curricular a partir dos professores que os acompanharão durante a vida acadêmica.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/atividades-de-integracao-entre-calouros-e-veteranos-na-usc/?p=6429