Atividades comemoraram o Dia do Contador na USC

Palestra e visitas técnicas fizeram parte do roteiro dos estudantes

A Universidade do Sagrado Coração (USC) organizou duas atividades em comemoração ao Dia do Contador (22 de setembro). No dia 21 de setembro, a Universidade recebeu o Prof.Dr. Mauro Gallo que proferiu a palestra “A importância da contabilidade na gestão tributária”.

Já no dia 22 de setembro, os estudantes do curso de Ciências Contábeis e, também os de Administração realizaram visitas técnicas na BOVESPA, BDO BRASIL, ASSESSOR BORDIN e no Conselho Regional de Administração (CRA), em São Paulo (SP). As visitas permitiram que os estudantes pudessem conhecer um pouco mais sobre as profissões, bem como as áreas de atuação dos dois profissionais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/atividades-comemoraram-o-dia-do-contador-na-usc/?p=6429