Ação social: solidariedade entre os estudantes de Administração da USC

Para concluir o semestre, estudantes do curso de Administração da USC realizaram uma Ação Social em prol de entidades de Bauru

No mês de novembro, os estudantes do curso de Administração da USC, como trabalho de conclusão da disciplina de Gerenciamento de Projetos ministrada pela professora Marinez Vitoreli, realizaram uma ação social.

Durante o semestre, as duas turmas arrecadaram cerca de R$ 600 cada uma. Com o valor, eles adquiriram 10 cestas básicas e 3 ventiladores, doados à Sapab (Sociedade de Apoio ao Portador de Aids de Bauru) e à Creche Madre Clélia, respectivamente.

Os estudantes puderam sentir a emoção de ajudar a quem precisa e receberam, como forma de gratidão, cartas de agradecimento das entidades.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/acao-social-solidariedade-entre-os-estudantes-de-administracao-da-usc