V Café com Nutrição

15 / Março / 2024

* Data limite para inscrições: 13/03/2024

Programação

Palestra Tema: Atendimento Nutricional no Autismo e TDAH: Manejo Nutricional na Prática

Palestrante: Stephane Koch - Formada em Nutrição pelo UNISAGRADO em 2021. Pós-Graduada em Nutrição Materno-Infantil pela VP Funcional. Terapeuta Alimentar em Dificuldades Alimentares pela Academia de Nutrição e Autismo. Certificada no método SOS Approach to Feeding e no método ABA no autismo. Mentora em educação alimentar e nutricional em crianças pela Atitude em Nutrição. Líder no projeto voluntário da Pastoral da Criança da Igreja São Cristovão em Bauru com objetivo da promoção da alimentação saudável em gestantes e crianças com baixa renda. Analista de comunicação e nutrição na empresa Nestlé Brasil. Nutricionista clínica com atendimento focado em materno-infantil, especializado em seletividade alimentar, autismo, TDAH e Síndrome de Down.

Horário: Das 8h30 às 9h30

Palestra: Alimentação Escolar e Administração em Serviço de Alimentação

Palestrante: Silvana Marques Javarez de Andrade - Silvana Marques Javarez de Andrade é uma nutricionista graduada pela Universidade do Sagrado Coração (USC, Bauru-SP, 1990) e com especialização em Nutrição Clínica. Construiu uma carreira diversificada, com experiência em clínica, na Indústria Nestlé em Araçatuba-SP, e como educadora no SESI e SENAC, Silvana também possui um artigo científico publicado sobre o impacto do programa de educação nutricional Nutriamigos® em crianças em idade escolar. Há 16 anos, tem sido parte integrante da equipe da Fourc Bilingual Academy, onde iniciou sua jornada lidando com Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) e atualmente focada no ensino de Educação Alimentar e Nutricional, além de ministrar aulas de culinária infantil.

Palestraa: Esclarecimento de dúvidas
Palestrantes:
João Pedro Costa Albertini - Estudante do Curso de Nutrição do UNISAGRADO
Milena Viola dos Santos - Estudante do Curso de Nutrição do UNISAGRADO
Milene Peron R. Losilla
Myrian Dal Médico Viani - Estudante do Curso de Nutrição do UNISAGRADO
Valenthyne Lyz Perez Damiano - Estudante do Curso de Nutrição do UNISAGRADO

EVENTO GRATUITO
Exclusivo para o público do UNISAGRADO

Milene Peron Rodrigues Losilla
E-mail: milene.losilla@unisagrado.edu.br