4ª Peregrinação à Aparecida será no dia 01 de outubro

Interessados poderão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária para reservar seu lugar

A Universidade do Sagrado Coração (USC) convida funcionários, professores, estudantes e familiares para participar da 4ª Peregrinação à Aparecida, promovida pela Sagrado - Rede de Educação, da qual a Universidade faz parte.  A peregrinação será realizada no dia 01 de outubro e o valor é R$ 100.

Os interessados deverão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, pelo telefone (14) 2107-7208 ou presencialmente, das 14h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/4a-peregrinacao-a-aparecida-sera-no-dia-01-de-outubro