4ª Jornada Científica de Comunicação Social da USC começa terça-feira

Carolina Terra e Álvaro Borba são os convidados especiais do primeiro dia do evento; As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de abril

Nos dias 14, 15 e 16 de Abril a Universidade Sagrado Coração (USC) realiza a 4ª Jornada Científica de Comunicação Social, sob a temática “Comunicação e Mobilidade: Vínculos e Rupturas”.  O primeiro dia do evento (14/04) conta com abertura solene aos participantes, às 19h no Teatro Veritas, e ainda duas apresentações artísticas culturais de graduandos de Comunicação, além de uma palestra com convidados especiais, a relações-públicas Carolina Terra, gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé e o jornalista Álvaro Borba, diretor de mídias sociais da Prefeitura de Curitiba.

Também no dia 14, às 15h30, tem início a oficina “Lei de Acesso à Informação”, ministrada pela jornalista e pesquisadora Kátia Vanzini e pela publicitária Vanessa Grazielli Bueno do Amaral, professora dos cursos de Comunicação da USC. A atividade continua no período da tarde, até quinta-feira (16/04) e as inscrições são limitadas a 40 vagas.

Já no segundo e terceiro dia (15 e 16 de abril), a partir das 19h em salas específicas, haverá a exposição oral dos trabalhos inscritos por graduandos, egressos, professores, mestrandos e demais pesquisadores nas seguintes linhas temáticas: Mídia e Educação, Mídia e Tecnologias Digitais, Processos e Interfaces da Comunicação nos Diferentes Contextos Organizacionais, Estudos de Mídia e Comunicação e Promoção da Saúde.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de abril no site www.usc.br, aba “Eventos”. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Os telefones para contato são: (14) 2107-7342/7040/7091.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/4a-jornada-cientifica-de-comunicacao-social-da-usc-comeca-terca-feira/?p=7576